Sobre a Escolinha

A Escolinha do Show de Bola é comandada por Luciano da Silva Asevedo. Formado em Educação Física com especialização em Futebol e Futsal, Luciano trabalha com categorias menores desde 1997.

O objetivo principal da escolinha é oferecer aos alunos, através do esporte, maior qualidade de vida e integração, e que desenvolvam no seu dia-a-dia valores como respeito ao próximo, convivência em grupo e disciplina.

Atualmente, a escolinha conta com mais de 300 alunos, entre futsal e society, que, além dos treinamentos, também participam de diversas competições internas e externas, por toda a região.

Do Show de Bola para a Seleção

O trabalho desenvolvido pelo Show de Bola é reconhecido em todo o Estado, pelos diversos títulos conquistados em competições oficiais como também pelos valores revelados pela escolinha. Entre os destaques está o hoje zagueiro do time sub-17 do Atlético Paranaense, Lucas Halter, que começou no Show de Bola aos 4 anos de idade e que já teve o gosto de vestir a amarelinha.

Defendendo a seleção brasileira Lucas participou da conquista, em maio de 2017, do Campeonato Sul-americano Sub-17, realizado no Chile, de forma invicta e com a melhor defesa da competição. O desempenho lhe valeu a convocação para a Copa do Mundo da categoria, na Índia.

Transporte

A Nardelli oferece o Cartão Show de Bola, que garante ao aluno 50% de desconto no transporte coletivo para ir e voltar dos treinamentos.

Treinamentos

Society

Parque Glória – São 10 turmas divididas nos períodos da manhã e tarde, conforme o ano de nascimento, que treinam duas vezes por semana, entre segunda e sexta

Núcleo Cecap – São quatro turmas que treinam de quarta e sexta, a partir das 17h

Futsal

Ginásio da Saltense – São sete turmas divididas conforme o ano de nascimento e que treinam duas vezes por semana, a partir das 18h

Mais informações pelo telefone (11) 2840-0238